+ 09 EMPRESAS FABRICANTES DE ESQUADRIAS, ASSOCIADAS ABRAEsP, ESTÃO EM PROCESSO PARA OBTENÇÃO DA CERTIFICAÇÃO DE SUAS ESQUADRIAS DE AÇO E ALUMÍNIO

03/01/2017



As empresas CRV, DHP-domarco, GEROTTO, Metalúrgica BRASIL JB, Metalúrgica DOLFER, Metalurgica GIRASSOL, MIC (Metalúrgica IRMÃOS CARVALHO), VENT LAR e VITROLAR, optaram pela CERTIFICAÇÃO de seus produtos.

 

Com a adesão das 09 empresas indicadas, o número de fabricantes que estão certificando suas portas e janelas chegam a 18 empresas. Todas já iniciaram a implantação do Sistema de Gestão da Qualidade em suas fábricas, assegurando a repetibilidade do processo de fabricação das famílias de produtos, que são objeto da certificação.

 

É importante salientar que as auditorias realizadas nas unidades fabris e nas esquadrias, são realizadas por OCP (Organismo Certificador de Produto) ACREDITADO pelo INMETRO, e as portas e janelas são ensaiadas em laboratórios que também possuem a acreditação do Órgão.

 

Mais uma vez o associado ABRAEsP demonstra o respeito aos usuários de seus produtos, atestando a qualidade de suas esquadrias.

 

Você empresário, que tem interesse em conhecer mais sobre o Programa de Certificação de Esquadrias, entre em contato conosco, nossa equipe técnica irá orientá-lo.

design e desenvolvimento Diginova - Sites e Sistemas | Hospedado por iSimples