Primeira atualização do RELATÓRIO SETORIAL do PSQ de ESQUADRIAS de AÇO em 2017 é divulgada pelo Ministério das Cidades

03/02/2017



Foi divulgado no último dia 03 de fevereiro, o Relatório Setorial do PSQ das Esquadrias de Aço – PSQ EA-RS 09/17.
 
Como determinado pelo Programa, tal relatório é atualizado trimestralmente e apresenta a avaliação de conformidade no mercado (lojas de materiais de construção e obras de edificações habitacionais) das empresas participantes e não participantes do PSQ. Além disso, o Relatório Setorial traz ainda o indicador de conformidade do segmento e divulga quais empresas conseguiram qualificar seus produtos dentro do Programa.
 
Atualmente, o PSQ conta com 25 empresas fabricantes inscritas sendo que, dessas, 24 já se encontram com o status de EMPRESA QUALIFICADA. O índice de conformidade do segmento está na casa dos 80%.
 
Os números em alta demonstram a confiança das empresas em relação ao Programa, além de um grande desejo e comprometimento dos fabricantes para com o aumento do nível técnico e da qualidade de seus produtos, o que por sua vez reflete no fortalecimento do segmento como um todo e, principalmente, perante os órgãos da Construção Civil.
 
Para consultar a tabela de classificação das empresas qualificadas, basta acessar em nosso site o link PSQ, subseção Empresas Participantes –PSQ ou Tabela de Qualificação dos produtos-alvo.

 

design e desenvolvimento Diginova - Sites e Sistemas | Hospedado por iSimples