PRODUÇÃO DE ESQUADRIAS DE AÇO GANHA DESTAQUE NA IMPRENSA DA REGIÃO NOROESTE PAULISTA

21/05/2014



Na última sexta-feira (16/05) foi publicada mais uma matéria da imprensa local, com foco no volume da produção de esquadrias de aço na região e na qualidade dos produtos.

O jornal Diário da Região conversou com lojistas de materiais de construção da cidade de São José do Rio Preto e com o Presidente Executivo da AFEAÇO, André Freitas. Entre os tópicos abordados, têm destaque o fato de que as lojas já estão vendendo esquadrias de aço fabricadas de acordo com as normas do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQP-H) e a informação de que o processo de fiscalização dos produtos já foi iniciado nas lojas, em janeiro último, como bem ilustrado por este trecho da reportagem:

Segundo André Freitas, os comerciantes não podem vender produtos que não estejam dentro das normas, inclusive porque, na teoria, deixaram de ser fabricados desde o dia 1º de novembro do ano passado. Se não pode vender, o lojista deve tentar um acordo com seu fornecedor. “O único que não pode ser prejudicado é o consumidor”, afirma.

A matéria traz ainda os números do Programa Setorial da Qualidade, que conta atualmente com 34 empresas participantes, 29 qualificadas; e reforça a ideia do selo de qualidade, que serve para identificar os produtos QUALIFICADOS.   

 

Acompanhe a matéria completa pelo link:http://www.diarioweb.com.br/novoportal/Noticias/Economia/185292,,Janelas+e+portas+de+aco+agora+so+com+selo+de+qualidade.aspx

design e desenvolvimento Diginova - Sites e Sistemas | Hospedado por iSimples